NOTÍCIAS

Rede d1000 implementa plataforma de telemedicina nas quatro bandeiras.   

Com o objetivo de viabilizar mais comodidade e cuidado com a saúde, a Rede d1000 implementou uma plataforma de telemedicina nas suas quatro bandeiras — Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário. A iniciativa, criada em parceria com o Conecta Médico, oferece atendimento médico on-line, disponível 24 horas por dia, diretamente nos sites das marcas.   

As teleconsultas podem ser realizadas com clínico geral ou com especialistas em diversas áreas, como cardiologia, endocrinologia, psiquiatria e nutrição, permitindo o diagnóstico e o acompanhamento de tratamentos médicos. O atendimento na plataforma é personalizado, confiável e possibilita o acesso à saúde de qualidade.   

“A implementação de telemedicina nas nossas bandeiras marca mais um passo importante na construção do nosso Hub de Saúde. Com esse novo serviço, oferecemos ainda mais comodidade aos nossos clientes, simplificando o acesso a atendimentos médicos de forma rápida, segura e sem a necessidade de deslocamento”, destacou Leandro Oliveira, gerente de Estratégia Comercial da Rede d1000.   

Essa iniciativa facilita o dia a dia, já que o atendimento pode ser via celular ou computador, sem a necessidade de enfrentar filas, e acelera o cuidado em alguns casos, contribuindo para um desfecho clínico mais rápido e eficiente. “Com esse serviço, reforçamos nosso compromisso com o modelo ‘One Stop Care’, integrando soluções de saúde em um só lugar e promovendo o cuidado completo, contínuo e acessível”, finalizou Leandro.