NOTÍCIAS

Clientes do Rio Grande do sul participam do conexão.  

A Profarma Distribuição realizou o Conexão com cinco grandes clientes do Rio Grande do Sul. Entre os dias 15 e 17 de julho, os representantes da Rede Marion, Rede LVD, Rede Cidade, Grupo Contex e Rede Wavzenkievicz visitaram a Sede Corporativa Barra da Tijuca para encontros estratégicos e rodadas de negociação com 14 indústrias, gerando mais proximidade e novas oportunidades para os participantes.  

“O Conexão tem o objetivo de estreitar o relacionamento com nossos clientes, convidando-os para alinhamentos com as áreas internas e a indústria. O evento é baseado em pilares essenciais como Planejamento e Execução (RTM), Experiência do Cliente (Marketing) e Negociação (Força de Vendas e Indústria). Buscamos sempre um evento sem ruídos e com alto valor percebido pelos clientes, o que requer sinergia e engajamento das áreas de RTM, Marketing, Negociação de Vendas e Comercial”, afirmou Rodrigo Andrade, gerente de RTM da Profarma Distribuição.  

André Perin, gerente de Vendas da Profarma Distribuição, destacou que o evento foi extremamente positivo. “Nossos clientes interagiram diretamente com representantes das principais indústrias farmacêuticas do país, o que proporcionou um ambiente propício para negociações estratégicas e parcerias de curto, médio e longo prazo. O feedback recebido foi muito gratificante. Os clientes destacaram a organização do evento, a receptividade, ficaram admirados com a estrutura da Sede e, principalmente, com a proximidade criada com fornecedores e parceiros”. 

“O Conexão é pensado para entregar uma experiência marcante e nosso foco foi garantir uma jornada fluida e de alto valor para os nossos clientes e parceiros. A agenda estratégica, os encontros com a indústria e a atenção à experiência do cliente fizeram do Conexão uma entrega completa e eficaz, com impacto direto no relacionamento e nos negócios”, disse Daniella Marques, gerente de Marketing da Profarma Distribuição.  

Com o Conexão Rio Grande do Sul, a Companhia reafirmou seu compromisso com o relacionamento, a inovação e o crescimento. “Esse evento mostrou mais uma vez que estamos no caminho certo”, finalizou André Perin.