O Grupo Profarma promoveu no dia 9 de julho um encontro especial para apresentar a nova estrutura da Diretoria Administrativa Financeira, agora sob a liderança de Rodolfo Almeida. O evento, realizado no Espaço Casa, no CasaShopping, foi marcado pela integração entre os colaboradores e pelo alinhamento geral das equipes.
No início do encontro, a área de Cultura & Gestão de Gente realizou dinâmicas em grupos para potencializar a conexão entre os participantes. As atividades ampliaram o conhecimento sobre os demais setores, reforçaram a importância da colaboração e do senso de pertencimento, além disso estimularam a criatividade e a comunicação interna.
A proposta do evento também era compartilhar os escopos das áreas que compõem a diretoria – Tesouraria e Contas a Pagar, Cadastro, Gestão de Serviços, ADP, Facilities, Manutenção e GRO, Suprimentos e Planejamento e Análise Financeira. Por isso, cada liderança apresentou as principais responsabilidades desenvolvidas pelas equipes.
“Para nossa área foi muito gratificante conhecer as outras áreas e o papel de cada uma na Companhia. Com essa integração, poderemos revisitar processos e ganhar escala em ações conjuntas. O Rodolfo foi muito claro nas ponderações e o que é esperado dos nossos times. Objetivos foram traçados e desafios lançados”, disse Flávio Faria, gerente de Suprimentos do Grupo Profarma.
Rodolfo Almeida, diretor Administrativo Financeiro do Grupo Profarma, destacou: “Nosso maior foco aqui é o cliente interno. Esse encontro foi pensado justamente para reforçar o quanto cada área é essencial para o bom funcionamento da Companhia e como podemos nos apoiar mais no dia a dia. Conhecer melhor os escopos, entender os desafios dos outros times e buscar soluções em conjunto é o caminho para sermos mais ágeis, eficientes e integrados. Tenho certeza de que, trabalhando juntos e com mais conexão, vamos entregar mais valor para toda a empresa. Contem comigo nessa caminhada”.