NOTÍCIAS

Live Black EMS potencializa parceria e gera resultados.   

No dia 11 de novembro, a EMS promoveu a Live Black EMS, uma ação de live commerce exclusiva em parceria com a Profarma Distribuição. Com apresentação de Rodrigo Faro e de Tatiana Duarte, gerente de Trade Marketing da Companhia, a iniciativa gerou engajamento por meio de ofertas especiais para clientes de todo o Brasil, além de prêmios e ligações premiadas ao vivo.  

“A live foi uma alavanca importante, trazendo excelentes resultados de vendas e reforçando, mais uma vez, a força da nossa parceria. Além disso, nosso time deu um verdadeiro show em planejamento, negociação e execução em campo. Essa união de esforços demonstra o quanto ações integradas e bem estruturadas podem impulsionar os resultados e abrir novas oportunidades para crescermos ainda mais”, destacou Tatiana.  

Durante a ação, os clientes receberam encartes promocionais e conteúdos exclusivos, via e-mail e WhatsApp, que impulsionaram as oportunidades de compra e despertaram o interesse do público. A Live Black EMS foi desenvolvida em um trabalho conjunto, que integrou os times Comercial, Marketing, Vendas e Planejamento, e fortaleceu a parceria com a EMS.  

Essa iniciativa reforçou o quanto a Companhia segue investindo no canal digital e destacou seu compromisso com a inovação, gerando ainda mais proximidade com os clientes e resultados significativos.