NOTÍCIAS

Profarma Distribuição marca presença em feiras estratégicas do setor farmacêutico.  

A Profarma Distribuição marcou presença em duas feiras estratégicas no último mês, em busca de fortalecer sua presença no mercado e ampliar a conexão com parceiros e clientes. Nos dias 9 e 10 de outubro, a Companhia participou da XII Convenção Multmais, que reuniu em Salvador os maiores players do varejo farmacêutico da Bahia. O evento contou com feira de negócios, palestras e show de encerramento, oferecendo condições comerciais exclusivas para os associados Multmais. 

Já entre os dias 15 e 17, a Companhia esteve na 18ª Feira de Negócios Farmácias Associadas, realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com o tema “Mais amigos pelo Brasil”, o evento, considerado o maior do setor no Sul do país, celebrou a importância do associativismo e da atuação em conjunto. Além disso, ofereceu oportunidades especiais de negociação. 

Durante as duas feiras, a Profarma Distribuição promoveu ações interativas e experiências de marca que se destacaram pela criatividade e pelo engajamento do público. Também foram realizados sorteios de scooters, notebooks e vouchers de viagem, o que aumentou o fluxo no estande e estimulou a interação dos visitantes. 

“Estamos evoluindo cada vez mais o nosso modelo de execução em feiras, personalizando a nossa atuação para fortalecer o associativismo e alcançar os melhores resultados. O sucesso das nossas ações é fruto de um trabalho coletivo, realizado por diversas áreas”, destacou Francyelen Coutinho, gerente do Canal Associativismo da Profarma Distribuição.