NOTÍCIAS

Profarma Distribuição se destaca no encontro Farmarcas 2025 com inovação e oportunidades.  

A Profarma Distribuição marcou presença no Encontro Farmarcas 2025, no dia 28 de agosto, em São Paulo, com um stand exclusivo de 54 m² para receber clientes e parceiros. O evento reuniu cerca de 2 mil participantes, incluindo representantes de indústrias, distribuidores, associados e executivos do setor, em um ambiente totalmente voltado para relacionamento e negócios. 

Com uma equipe de cerca de 50 colaboradores das áreas Comercial, Vendas, Trade, Marketing, Inteligência de Mercado e Vice-Presidência, a Companhia destacou suas oportunidades comerciais com um LED de ofertas que atraiu a atenção do público, além de ativações de relacionamento como totem fotográfico, pipoca gourmet e café para clientes. Para impulsionar as vendas, foram promovidas mecânicas de prêmios com sorteio de itens como Alexa, robô aspirador, Kindle, air fryer, além da ação “Compre e Concorra” a uma scooter elétrica. Também foram disponibilizados brindes especiais e a premiação de performance para a Força de Vendas. 

“Nosso stand foi planejado para gerar negócios e experiências únicas. Da criação de um LED inovador com ofertas exclusivas às ativações com foto instantânea, café, pipoca gourmet e prêmios, cada detalhe reforçou nossa proximidade com os clientes e a posição da Profarma como a melhor escolha para impulsionar vendas”, comentou Daniella Marques, gerente de Marketing da Profarma Distribuição.  

Francyelen Coutinho, gerente do Canal Associativismo da Profarma Distribuição, destacou: “Nosso foco na Feira foi garantir uma execução de vendas consistente. Planejamos cada detalhe, desde o stand até as negociações com as indústrias, sempre com olhar estratégico. As condições diferenciadas para os clientes associados reforçam o compromisso da Companhia em oferecer as melhores soluções e consolidar sua posição como a melhor escolha no canal Associativismo”

A participação anual da Companhia no Encontro fortalece o vínculo com a Farmarcas e seus associados, amplia a visibilidade institucional e consolida a marca como parceira das farmácias em todo o Brasil.