A Rede d1000 preparou uma série de ações exclusivas para a Black Week 2025. Entre os dias 24 e 30 de novembro, em uma das semanas mais importantes do ano, os clientes da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário aproveitaram as ofertas e os parcelamentos especiais disponíveis nas lojas e nos canais digitais das bandeiras.
A campanha ofereceu descontos de até 90%, parcelamento em até 7x sem juros, promoções nos serviços farmacêuticos do Programa Cuida e bônus exclusivos. Além disso, contou com ações em parceria com influenciadoras, divulgações em rádios e TVs, destacando as ofertas de medicamentos e produtos de higiene e beleza.
“A Black Week foi planejada para ser grande e entregou. Colocamos o cliente no centro, fomos agressivos nas ofertas e garantimos execução consistente em loja e nos canais digitais. Esse resultado não é sorte: é consequência de alinhamento, disciplina comercial e compromisso com performance”, disse Daniel Cirino, diretor Comercial da Rede d1000.
A campanha foi fruto de um trabalho conjunto, integrando as áreas de Marketing, Comercial e Operações para gerar as melhores experiências aos clientes. Por meio dessa iniciativa consistente, que ampliou o acesso à saúde e ao bem-estar, a Rede d1000 reforçou sua posição de destaque no varejo farma.