Celebração de 10 anos e tema “cliente no centro”, marcam realização da Convenção anual da Rede d1000.
Após três anos sem a execução de eventos presenciais, a Rede d1000 reuniu mais de 500 colaboradores das lojas e da Sede Corporativa em um evento que, além de celebrar os resultados conquistados até o terceiro trimestre de 2022, compartilhou planos para o novo ano que se aproxima. Na abertura do evento, Manoel Birmarcker citou a alegria de estar de volta aos encontros presenciais. “Não vou discursar, prefiro agradecer” – falou o idealizador do Grupo Profarma.
Sammy Birmarcker, CEO da Companhia, apresentou números consolidados do Grupo e destacou o papel protagonista de todos os colaboradores da “linha de frente” das lojas durante a pandemia de COVID-19. “Sabemos do papel importante desempenhado por todos e que, por vezes, alcançava até mesmo o suporte emocional aos nossos clientes. Todo o investimento que fazemos vem da confiança em nosso negócio e ela surge do empenho de todos que fazem parte do time.” – cita Sammy.
Em sua programação, o evento contou com a participação do VP do Varejo, Marcelo Cardoso (Palito), que abordou dados de 2022 e destacou os passos que serão realizados no próximo ano para fortalecer ainda mais a Companhia e suas bandeiras. Segundo ele, ações dos projetos Omnichannel e CRM ganharão força em 2023 e o projeto de expansão segue sendo um compromisso firme de crescimento.
“Somos responsáveis pelo atendimento ao cliente. Todos nós! Independente da área que a gente trabalha, independente do canal que o cliente prefere. O cliente é e tem que ser o centro de nossas atenções e decisões. E o cliente é multicanal.” Em sua fala, Ana Candida Fonseca, Diretora de Marketing da Rede d1000, destaca a importância do cliente para a Rede d1000. Já Livio Barboza, Diretor de Operações da Companhia, apresentou durante o evento os indicadores de vendas, performance média das lojas, evolução dos clientes e ticket médio de compra. “Estamos comemorando as nossas realizações no ano, os recordes batidos, mas acima de tudo, conectando todos os colaboradores com o futuro da Companhia e com o compromisso de atender bem o cliente, independente da sua classe social ou canal de compra selecionado”. – nos conta Lívio.
Também apresentaram seus resultados as áreas de Operações, Sell Out, Transformação Digital, ESG e Cultura, Gente & Gestão.
“Temos que celebrar sim, bater no peito e ter orgulho do que estamos fazendo e do que a gente é. Nunca é sorte, é sempre trabalho. Não chegamos aqui à toa. Seremos maiores do que somos hoje. Isso não é um plano, é uma certeza”. – finaliza Marcelo Cardoso, VP da Rede d1000.