Após mapeamento de oportunidades realizado em colaboração com várias áreas da Rede d1000, a Companhia identificou a possibilidade de aprimorar processos operacionais, vender mais e alcançar maior produtividade dos times das lojas. Com o apoio da área de Tecnologia da Informação do Grupo Profarma, uma nova solução para tela de atendimento está em processo de implementação em todas as lojas da Drogasmil, Farmalife e Drogaria Rosário. Drogarias Tamoio estão no radar para a próxima onda de implantação.
Para Lívio Barboza, Diretor de Operações da Rede d1000 “O sistema é mais intuitivo, permite que as equipes façam a identificação dos produtos com a leitura da imagem das bulas e também possibilita a automação do lançamento das receitas. Um grande avanço, que torna mais eficiente a rotina das nossas lojas.”
Integração de PBM e a unificação do tracking de pedidos, são algumas das novas funções da tela de atendimento das lojas. Com ela, as equipes de atendimento poderão aumentar vendas com a oferta de produtos equivalentes e também oferecer uma maior diversificação na forma de pagamento.
“Também poderemos avaliar o atendimento realizado por nossas equipes, o que aumenta a qualidade da prestação de serviços aos nossos clientes. Isso fortalece nossa caminhada na construção do nosso propósito como marca.” – finaliza Lívio.