O II Fórum de Vendas de 2023 reuniu gerentes, superintendentes e lideranças de Vendas da Profarma Distribuição para discutir assuntos como ritos, base de clientes e produtividade, durante os dias 24 e 25 de outubro, no hotel Mercure, localizado na Barra da Tijuca (RJ). Com o tema “DNA de Vendas: da estratégia à execução”, o evento ressaltou os desdobramentos do Projeto Tetris, da área de Vendas e alinhou estratégias para entregar com excelência os resultados do ano.
No primeiro dia de evento, foi realizado um treinamento comandado pelo psicólogo Lucas Freire, que relacionou a história de Amyr Klink, o homem que atravessou o Atlântico Sul sozinho, a remo, com a importância de saber se adaptar, diante dos cenários de mudanças. A apresentação interativa inspirou os participantes a pensarem sobre como encaram as adversidades diárias. Já o destaque do segundo dia foi a interação entre as lideranças. As atividades realizadas enfatizaram alguns tópicos, como Cliente Dia, Compra Média, Positivação e Ciclo Gerencial.
O evento motivou e integrou o time de Vendas, para que juntos pudessem traçar planos e ações para fechar o ano. “O II Fórum de Vendas foi uma ótima oportunidade para alinhar a nova estrutura de vendas, além de reforçar os principais pilares estratégicos para a entrega do ano de 2023”, disse Diogo França, superintendente Comercial da Profarma Distribuição.
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II Fórum de Vendas 2023 reúne lideranças da Profarma Distribuição.