Teoria da cor, contraste pessoal, autocuidado e preparação da pele para a maquiagem. Esses foram alguns dos assuntos abordados no Treinamento Dermoconsultora, promovido pela equipe de Marcas Exclusivas da Rede d1000, nos dias 13 e 14 de novembro, para as dermoconsultoras das quatro bandeiras da Companhia. Conduzido pela consultora de imagem Janaína Bilíbio, o encontro foi realizado no Rio de Janeiro, para as equipes da Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio, e em Brasília, para o time da Drogaria Rosário.
O evento abordou técnicas para que as dermoconsultoras identifiquem o perfil dos consumidores e realizem o melhor atendimento possível, enriquecendo as argumentações e qualificando as vendas na categoria de maquiagem, especialmente dos produtos da Nº21. “As dermoconsultoras poderão utilizar termos mais técnicos e conhecimentos aprofundados para mostrar a versatilidade e a qualidade da maquiagem que os produtos da Nº21 proporcionam para diferentes tipos de pele e de beleza”, disse Janaína Bilíbio, responsável pelo treinamento.
Para Thiago Almeida, gerente de Marcas Exclusivas da Rede d1000, as informações apresentadas possibilitarão vendas cada vez mais assertivas. “Nosso objetivo é aproximar as dermoconsultoras para que elas sejam aliadas da Nº21 e apresentem os produtos da marca nas lojas, gerando uma experiência capaz de fidelizar os clientes”, afirmou Thiago.