O Projeto Pixel, cineclube do Grupo Profarma, iniciou no dia 13 de março sua segunda temporada de exibição de filmes para os colaboradores da Sede Corporativa Barra da Tijuca. A iniciativa tem o propósito de conectar e integrar os participantes, por meio de curtas-metragens brasileiros, e de fortalecer a cultura organizacional com debates que estimulam o compartilhamento de ideias e o desenvolvimento pessoal.
A primeira sessão de 2024 foi marcada pela exibição de “Truques, xaropes e outros artigos de confiança”, dirigido por Eduardo Goldenstein. Além de parcerias com produtoras de cinema e realizadores, este ano o Projeto Pixel conta com apoio das Marcas Exclusivas da Rede d1000 – GOnutri, Nº21, Bem Básico, Polimix e Mise – e lança uma comunidade no Yammer feita para quem ama cinema.
“A segunda temporada mostra claramente como estamos mais consistentes. Em 2023, tivemos muitas experiências e vivemos de perto novos processos, como a articulação de direitos autorais e o mais importante, a formação de plateia”, disse Humberto Miguez, coordenador de Comunicação Institucional do Grupo Profarma.
Ele afirmou, ainda, que o Projeto tem hoje uma curadoria de filmes personalizada e conectada com a Cultura Viva da Companhia, além de uma agenda pronta que se estenderá até o mês de novembro. “Ficamos muito felizes de poder contar com a presença dos colaboradores, com as novas parcerias e iniciar uma temporada que promete muitas surpresas”, acrescentou Humberto.
“Apoiar o Projeto Pixel com as nossas Marcas Exclusivas é algo incrivelmente significativo. Acreditamos que o Pixel é uma ferramenta poderosa para estimular diálogos construtivos, promover a empatia, a compreensão mútua e até mesmo inspirar soluções inovadoras para desafios corporativos. Estamos orgulhosos de fazer parte desta jornada”, disse Liliane de Oliveira, analista de Marcas Exclusivas da Rede d1000.