NOTÍCIAS

Reconhecimento e solidariedade: parceria de sucesso. 

A Missão Verão Positivado, ação de incentivo para a Força de Vendas da Profarma Distribuição, contou com um importante aliado para premiar os melhores resultados: o Instituto Profarma. Os colaboradores com performance de destaque receberam um kit com produtos da campanha, além de uma sacola ecológica e uma almofada em formato de sol, confeccionadas pelo Instituto Mundo Novo, ONG assistida pelo Instituto Profarma

A campanha que uniu solidariedade, estratégia de marketing e reconhecimento, faz parte do Plano Verão 24/25 da Profarma Distribuição. Supervisores, vendedores e consultores da Companhia participaram da iniciativa, que aconteceu ao longo do mês de setembro. Além de reconhecer os talentos, a Missão ofereceu uma experiência diferenciada aos ganhadores, que receberam em casa uma caixa com os prêmios para celebrar a conquista em família. 

“Um dos nossos objetivos era gerar o engajamento do time de vendas com as ações do Instituto Profarma. Com isso, inspiramos mais pessoas a transformar pequenos gestos em ações que gerem impacto social positivo. Encontramos uma oportunidade de aliar os valores de ESG da Companhia ao trabalho social desenvolvido pelas mulheres assistidas pela ONG Mundo Novo, já que muitas têm a confecção como fonte de renda. Recebemos vários feedbacks emocionantes do nosso time, isso é muito gratificante”, afirma Tatiana Duarte, coordenadora de Trade Marketing da Profarma Distribuição e Embaixadora do Bem do Instituto Profarma.