NOTÍCIAS

Planejamento, integração e celebração.  

A busca pela excelência e o foco na satisfação de parceiros e clientes são pilares fundamentais do Grupo Profarma. Alinhada a esses valores, a Companhia promove uma série de iniciativas estratégicas, como o Planejamento Tático, que tem como objetivo fortalecer a Cultura Viva, revisar e planejar novas ações e projetos, além de fomentar a conexão entre os participantes, gerando maior produtividade. 

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Vice-Presidência Corporativa (VP Corp) realizou seu Planejamento Tático na Universidade Estácio de Sá, unidade Barra da Tijuca (RJ). Com a participação de 25 colaboradores, o encontro foi marcado por trocas enriquecedoras e aprendizados por meio de dinâmicas interativas. Durante o evento, foram apresentadas iniciativas que orientarão ações estratégicas em áreas como Cadastro, Jurídico, Facilities, ADP e Pagamentos, entre outras. 

David Castro, vice-presidente Corporativo do Grupo Profarma, destacou os avanços obtidos no último ano e refletiu sobre as diretrizes para 2025: “O Planejamento Tático Anual é um momento de reflexão, celebração das conquistas e aprendizado com os erros. É essencial para guiar nossos projetos futuros. A cada edição, nos tornamos mais experientes e alinhados com nosso papel e objetivos”. 

“Estamos na quarta edição do evento e a cada ano nos aprimoramos mais. Ter dois dias dedicados a falar sobre estratégias e ouvir as necessidades de cada área, focando no engajamento dos colaboradores, é fundamental para o crescimento da Companhia”, destacou Rafael Herzog, diretor Jurídico, Regulatório & de ADP do Grupo Profarma.