Eventos estratégicos na região Centro-Oeste do Brasil fortalecem a parceria da Companhia com clientes e indústrias locais.
A Profarma Distribuição realizou dois eventos com foco nos parceiros de negócios de Campo Grande (MS). No dia 26 de novembro, a Companhia promoveu um jantar no restaurante Nativas Grill Churrascaria para fortalecer o relacionamento com clientes e representantes das indústrias, além de ampliar a rede de conexões locais. O evento teve a participação de membros da diretoria da Companhia.
Já no dia 27 de novembro, foi realizado o Feirão Profarma, no espaço do Grupo Ondara. Com stands de 39 indústrias, o feirão de negócios ofereceu excelentes oportunidades comerciais, além de promover ações premiadas para clientes que fechassem pedidos com as indústrias. O prêmio de maior destaque do evento foi uma moto elétrica.
Paschoal Simões, diretor de Marketing da Profarma Distribuição, reforça a importância das iniciativas: “Essas iniciativas representam oportunidades estratégicas de consolidar nossa marca, fidelizando parcerias e apresentando-as aos novos públicos de interesse para o nosso negócio. Cada lugar onde essas ações acontecem é escolhido de forma tática e o planejamento do evento prevê atrações que garantam experiências significativas para os nossos clientes”, destacou.