A Rede d1000 lançou a campanha Black Week para promover descontos especiais durante o período da black friday. A ação aconteceu entre os dias 25 de novembro e 1 de dezembro em todas as lojas da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.
Repleta de oportunidades, a black week trouxe centenas de ofertas exclusivas, com até 90% de desconto; condições de pagamento especiais válidas durante todo o mês de novembro; cupons de descontos disponíveis no site e aplicativo; realização de serviços farmacêuticos com desconto pelo Programa Cuida; além de parcerias com a Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), Prevent Sênior e Tem+Saúde.
A Companhia também criou o “esquenta black”, ação pré-black friday para mobilizar o público por meio de ofertas especiais, disponíveis desde o início do mês de novembro. Para colocar a campanha no ar e conquistar o público, a Rede d1000 montou uma verdadeira força-tarefa, com ações estratégicas e divulgação massiva em plataformas físicas e digitais.
“Planejamos centenas de ofertas para esse período, com investimento forte em marketing, desde nossas próprias lojas, decoradas especialmente para a campanha, até mobiliários de rua como outdoors, painéis e bancas digitais, assim como nas portas do Norteshopping. Anúncios em rádios e o apoio de influencers digitais também foram estratégias utilizadas para atrair e oferecer o melhor aos clientes”, explicou Bruno Castro, coordenador de Marketing da Rede d1000.