NOTÍCIAS

Rede d1000 estreia novo espaço corporativo.  

A Rede d1000 deu mais um passo em seu processo de expansão. Além do aumento no número de lojas, a Companhia fez uma mudança em busca de oferecer mais espaço e comodidade aos colaboradores do corporativo. No dia 25 de abril, foi inaugurada a Sede Corporativa Barra da Tijuca, no 4° andar do CasaShopping. A programação especial promoveu entusiasmo e momentos de integração entre os participantes.  

Com 1.220m², o local possui um salão moderno, que integra as diferentes áreas das diretorias: Comercial, Financeira, Cultura & Gestão de Gente, Marketing, Inteligência de Mercado e Dados, Operações, Expansão, Inovação e Governança. O novo espaço conta ainda com 11 salas de reunião, três cabines para reuniões individuais on-line, uma área de estar colaborativa, com sofás para alinhamentos rápidos, além da Arena d1000, disponível na área de convivência, com bancadas e bistrôs para mais de 20 pessoas.  

O projeto, desenvolvido pelos times da Rede d1000, teve seu início conceitual há quase dois anos e está alinhado às demandas e necessidades de crescimento da Companhia. “Há aproximadamente um ano, o projeto entrou em sua fase executiva, ganhando forma por meio de um planejamento multidisciplinar que envolveu arquitetura, tecnologia e cultura organizacional. Hoje, é gratificante ver esse sonho coletivo uma realidade. Tenho muito orgulho e gratidão por participar deste trabalho”, destacou Anderson Hautequestt, coordenador de Projetos da Rede d1000

“O novo espaço é aconchegante, funcional e, o mais importante, reunirá todo o time de varejo em um mesmo lugar. Acreditamos que essa mudança fortalecerá ainda mais nossa sinergia, comunicação e espírito de equipe”, finalizou Joana Luz, superintendente de Cultura & Gestão de Gente da Rede d1000.