Por meio da Diretoria de ESG, o Grupo Profarma realiza o Projeto DNA – Governança em Rede, que promove treinamentos para fortalecer a governança junto à cadeia de fornecedores da Companhia. A iniciativa aborda temas relacionados aos compromissos firmados na Política de Sustentabilidade, com base em uma conduta responsável, ética e transparente.  

No dia 3 de setembro, o Projeto DNA reuniu fornecedores de logística, facilities e outros convidados, para mais um treinamento on-line, desta vez focado em Segurança da Informação e Proteção de Dados, um assunto essencial para garantir a confiança de clientes, parceiros e colaboradores. Durante o encontro, que contou com a participação de Glaucio Campos, coordenador de Segurança da Informação, e Monica Guimarães, analista de Compliance, foram discutidas as tendências regulatórias de gestão de emissões, além das diretrizes de compliance da Companhia.    

Para Isabella Antunes, especialista de ESG do Grupo Profarma, o Projeto DNA fortalece o relacionamento com a cadeia de fornecedores, contribuindo para a mitigação de riscos e para a construção de uma rede mais ética, segura e sustentável. “Nesta edição, o tema Segurança da Informação e Proteção de Dados ganhou destaque, reforçando a importância de uma atuação responsável na gestão de dados, algo cada vez mais crítico diante dos riscos cibernéticos e das exigências regulatórias. Ao promover esse diálogo, reforçamos nosso compromisso com a construção de uma cadeia de valor alinhada aos nossos princípios e aos desafios atuais”, destacou Isabella.