No dia 18/11, a Profarma Distribuição realizou a maior Black de sua história, com uma live commerce especial, transmitida ao vivo para clientes de todo o Brasil. A transmissão aconteceu pelo Profarma ON, a plataforma digital de pedidos da Companhia, e contou com a participação de 26 indústrias parceiras.
Ao longo da live, foram apresentadas ofertas exclusivas, prazos diferenciados e dinâmicas promocionais em tempo real. A iniciativa reforçou o posicionamento digital da Companhia, impulsionou as compras de fim de ano e contribuiu diretamente para os resultados dos parceiros.
“A Black Profarma reforça nosso compromisso em gerar oportunidades reais para nossos clientes e parceiros. É um evento que movimenta o mercado, potencializa vendas e fortalece relações. Essa live é o resultado do trabalho integrado de várias áreas da Companhia, que se uniram com um único propósito: entregar a melhor experiência e os melhores negócios para os nossos clientes”, disse Fabiano Faria, vice-presidente Comercial da Profarma Distribuição.
Parte da arrecadação será destinada ao Pro Cardíaco, instituição apoiada pelo Instituto Profarma, como parte do compromisso da Companhia de promover ações de impacto positivo na sociedade. A Live Black traduziu o propósito da Profarma Distribuição de entregar o que importa: parceria, agilidade e resultado.