NOTÍCIAS

Encontro de TI reforça alinhamento estratégico do Grupo Profarma.

Nos dias 2 e 3 de dezembro, o SENAI-CETIQT foi palco de um encontro estratégico que reuniu lideranças e colaboradores da área de Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Profarma. O evento promoveu integração, troca de conhecimentos e alinhamento, com foco nos desafios futuros da Companhia, além de proporcionar uma avaliação dos resultados de 2025 e o planejamento tático para 2026. 

A agenda contou com uma sessão especial de perguntas e respostas conduzida por Sammy Birmarcker, CEO do Grupo Profarma, que compartilhou sua visão sobre o desempenho da Companhia, as perspectivas de mercado e as expectativas para o próximo ano. Ao longo do encontro, os participantes também acompanharam uma série de palestras conduzidas pela alta liderança, que destacaram as especificidades de cada negócio e suas respectivas visões, fortalecendo o senso de pertencimento das equipes. 

“Desta vez, tiramos um pouco o foco dos temas mais técnicos e estruturamos a pauta do nosso encontro com palestras dos VPs responsáveis pelos nossos negócios. Esse alinhamento entre a equipe de TI, os negócios e seus desafios são essenciais para que sejamos realmente efetivos em nossos esforços. Dentre as alavancas que permitirão uma nova evolução, certamente nossos colaboradores são a principal delas”, destacou Marcus Falcão, diretor executivo de Tecnologia da Informação do Grupo Profarma