NOTÍCIAS

Cérebro, coração, movimentação 

Quarta-feira, 27 de abril. Data em que a sede corporativa do Grupo Profarma recebeu a visita dos gerentes das mais de 50 lojas Drogasmil do município Rio de Janeiro. Além da realização de um encontro inédito, o dia contou com uma reunião no Espaço Casa, no CasaShopping, que entre outros assuntos apresentou campanha de publicidade para celebrar o aniversário da marca no ano de 2022. No total, cerca de 100 pessoas estiveram presentes no evento. 

A Drogasmil foi a primeira bandeira de farmácias adquirida pelo Grupo Profarma, é um prazer inenarrável estar aqui com vocês hoje. Esta apresentação é fruto do trabalho de muita gente, incluindo os colaboradores das lojas, área de projetos, área de Cultura, Gente & Gestão e Marketing. Um trabalho que exige cérebro, coração e ação.” – relata Ana Candida Fonseca, Diretora de Marketing da Rede d1000

A apresentação de Ana Candida Fonseca contou com a exposição de diretrizes da Companhia, resultados de uma pesquisa de percepção de marca, ideias que surgiram durante o processo de construção das estratégias e também depoimentos de todos que participaram das atividades. Uma grande surpresa foi a presença do fundador do Grupo Profarma, Manoel Birmarcker, que com todo seu carisma proferiu algumas palavras ao grupo presente. “Não poderia deixar passar a oportunidade de estar aqui hoje. Os nossos resultados surgem do trabalho de pessoas como vocês, que esfregam o umbigo no balcão diariamente e conhecem os clientes como ninguém. Parabéns, parabéns.” 

UMA MARCA ESPECIALIZADA NO INDIVÍDUO 

Com essa provocação, Ana Luisa Nomelini, Gerente de Marketing da Rede d1000 iniciou sua participação no evento, momento em que apresentou as ações de reconhecimento realizadas no último mês, que tiveram o objetivo de valorizar o trabalho das equipes das unidades Drogasmil. A produção de caravanas de reconhecimento celebrou os resultados conquistados por 15 colaboradores de unidades das Zonas Norte, Sul, Oeste e Baixada Fluminense. 

Sobre a homenagem feita, Daisy Moreira Matsuguma, Gerente de loja Drogasmil nos conta que “Trabalho na Drogasmil e posso afirmar que ao final do dia de trabalho, além de ter em mim o sentimento de dever cumprido, fico com a cabeça inquieta, sempre pensando em como melhorar os resultados. Eu saio da Drogasmil para voltar pra casa todo dia, mas a Drogasmil não sai de mim. Agradeço de coração o reconhecimento.” 

MARCA AUTÊNTICA, RELEVANTE E MEMORÁVEL 

O evento também contou com a apresentação da nova campanha de publicidade da marca, desenvolvida pela Brick, novo parceiro da Drogasmil. Todos puderam ter contato com dados sobre tendências de mercado e sobre as mudanças nos hábitos de consumo para o ano de 2022, informações que pautaram a construção de um plano de ação e comunicação que realça a capacidade da marca de sempre proporcionar as melhores experiências em saúde para seus clientes. 

Toda marca tem alma e essa campanha surge como forma de fortalecer a lembrança da Drogasmil na cabeça de nossos clientes. Sabemos como ninguém entregar saúde e acima de tudo, cuidar das pessoas. Foi incrível construir tudo isso e hoje, celebramos o resultado de todo o esforço.” finaliza Ana Luisa Nomelini, Gerente de Marketing da Rede d1000.