O Ciclo de Gente avalia o desempenho dos colaboradores, oferece espaço para realização de debates estruturados sobre gente e feedbacks frequentes, visando valorizar quem faz a diferença, estimular a melhoria contínua e dar visibilidade para os que mais se destacam. O programa, implementado em 2021, contemplava líderes, especialistas e analistas seniores. Em busca de reforçar o compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores do Grupo Profarma, além de promover a Cultura Viva, a Companhia celebra mais um marco importante, a inclusão de analistas juniores e plenos no Ciclo de Gente.
A partir do dia 1 de novembro, os treinamentos de preparação para o Ciclo de Gente estarão disponíveis na UGP, possibilitando mais autonomia aos colaboradores. Os elegíveis precisam ter pelo menos seis meses de atividades no cargo que ocupam atualmente. Foco no cliente e protagonismo serão as principais competências avaliadas dos analistas, assim como a performance, de acordo com os objetivos estratégicos dos negócios da Companhia.
“A inclusão de analistas juniores e plenos representa a evolução do Ciclo de Gente. Começamos o programa com as lideranças e promovemos mudanças com foco na busca pela excelência. Hoje, celebramos esta nova etapa, que possibilitará o crescimento pessoal e profissional de mais colaboradores, e reforçamos a importância do protagonismo, para que cada um busque seu autodesenvolvimento”, disse Débora Kede, gerente de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Profarma.