O Instituto Profarma, em parceria com o time de Marcas Exclusivas da Rede d1000, iniciou ontem uma campanha nas lojas das quatro bandeiras – Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário – em comemoração ao Dia das Crianças, para promover ainda mais o propósito do Grupo Profarma de entregar saúde. Na compra do segundo pack de lenço umedecido Bem Básico, R$ 5,00 serão destinados para a campanha. O valor arrecadado será doado para o Pro Criança Cardíaca, que oferece atendimento cardiológico e assistência para crianças com cardiopatia congênita. A organização já realizou 100 mil atendimentos para mais de 15 mil pacientes, impactando 153 mil pessoas.
A ação contará com o apoio do time de Vendas das lojas e de um grupo de Embaixadores do Bem, que ficou responsável por compartilhar a iniciativa nas redes sociais, em busca de estimular a participação das pessoas na campanha. Os produtos podem ser adquiridos até o dia 16 de outubro.
“Para celebrar o Dia das Crianças, pensamos em uma iniciativa que se conecta com os nossos valores e reafirma nosso compromisso com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 3 da ONU, que visa assegurar uma vida saudável e a promoção do bem-estar para todos”, disse Roberta Guarino, coordenadora de ESG do Grupo Profarma. As equipes estão se mobilizando para que a ação arrecade um valor significativo, que irá impactar a saúde de várias crianças atendidas pelo Pro Criança Cardíaca.