NOTÍCIAS

“Fala, Rede d1000!” Chega ao seu décimo e último episódio. 

O passado, o presente e o futuro. Esse foi o título do primeiro episódio do podcast “Fala, Rede d1000!”, criado para celebrar os 10 anos da Companhia. Apresentado por Julie Alves, o podcast, lançado em fevereiro, retratou em 10 episódios a trajetória consistente da Rede d1000, suas transformações, desafios e conquistas, a partir da presença de convidados que fazem parte do desenvolvimento e da história da Rede.   

No dia 6 de novembro, foi ao ar o último episódio com Ana Candida Fonseca, diretora de Marketing da Rede d1000, e Thiago Almeida, gerente de Marcas Exclusivas. Eles contaram como surgiu a ideia de criar as marcas Bem Básico, N°21, Polimix e GOnutri e compartilharam curiosidades sobre o processo de desenvolvimento de produtos, além de expectativas para o futuro e novidades.   

Sobre o legado da Rede d1000 nesta primeira década e a projeção para os próximos 10 anos, Ana Candida disse que há inúmeras possibilidades de dar acesso à população, abrir novas lojas e chegar mais perto de potenciais clientes com qualidade de atendimento e acolhimento. “A gente acredita muito no nosso potencial de expansão e de estar em destaque entre os líderes do mercado farma nacional”, afirmou.  

Por meio do podcast, é possível conhecer mais sobre cada bandeira da Rede d1000, além de aspectos de ESG, como funciona o processo de operação, expansão e compromisso com o futuro. Os episódios somam mais de 10 mil visualizações no YouTube e Spotify e reafirmam a relevância do negócio, o cuidado com os colaboradores e a proximidade com os clientes.