A N°21 nasceu com o objetivo de criar produtos de qualidade, que entregam alta performance de forma acessível. A marca reforça seu propósito com o slogan “A beleza está no cuidado” e oferece linhas exclusivas de maquiagem e dermocosméticos, atendendo diferentes desejos e necessidades.
Em busca de ampliar sua linha solar dermo, que combina proteção e princípios ativos que tratam a pele, a N°21 lançou o protetor facial Aqua Protect. O produto, testado dermatologicamente, é indicado para uso diário e possui uma série de benefícios, como 48h de hidratação, aplicação suave, toque seco e acabamento invisível, sem deixar resíduos.
“O principal diferencial desse protetor é a textura fluida e a rápida absorção. Ele é leve, muito hidratante, não causa espinhas, nem acne, e é recomendado para quem busca proteção e leveza”, destacou Juliana França, analista de Marcas Exclusivas da Rede d1000, que participou do processo de desenvolvimento do produto.
O novo protetor facial faz parte de uma estratégia definida para alcançar outros consumidores. “Nosso protetor solar antioleosidade é o líder de vendas da categoria. A partir de uma análise de mercado, identificamos a oportunidade de ampliar nosso portfólio com um novo produto, voltado para a segunda maior fatia do segmento solar. A proposta traz uma nova textura e posicionamento, com foco na entrega de hidratação como principal benefício”, disse Suellen Rios, analista de Marcas Exclusivas da Rede d1000.
Os clientes da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário já podem adquirir o protetor facial Aqua Protect nas lojas e/ou no e-commerce. Os colaboradores da Companhia possuem 20% de desconto na compra de qualquer produto da N°21.