NOTÍCIAS

Negócios do Grupo Profarma apresentam as perspectivas para 2025.  

Com apresentação de Gabriel Louchard e Rodrigo Lacerda, a Convenção Rede d1000 e o Profa de Ouro 2025 mostraram a relevância dos negócios do Grupo Profarma no mercado farmacêutico brasileiro. Organizado pelas equipes de Trade e de Marketing, em parceria com a agência Dio Marketing, o evento reuniu mais de 1.800 pessoas nos dias 21 e 22 de fevereiro. A animação tomou conta da Farmasi Arena, com a presença de colaboradores da Companhia, representantes da indústria e fornecedores, que viram de perto a força e o sangue verde da Companhia.  

O primeiro dia foi iniciado com uma mensagem inspiradora do Manoel Birmarcker, fundador do Grupo Profarma, que recebeu uma homenagem especial. Em seus mais de 90 anos, ele participa ativamente do crescimento da Companhia. “Feliz o homem que tem o seu trabalho, sua família e é cercado de gente boa”, disse, emocionado.  

Sammy Birmarcker, CEO do Grupo Profarma, apresentou para o público os principais resultados da Companhia em 2024, ano marcado pelo crescimento em vendas, recordes em market share, tanto na distribuição quanto no varejo, entre outros aspectos que contribuíram com o desenvolvimento acelerado dos negócios.  

Além disso, destacou os desafios para 2025 e os objetivos que nortearão a Companhia ao longo do ano, como atingir um crescimento em vendas maior que o mercado, gerar mais de 1.000 novos empregos, alcançando a marca de 10.000 colaboradores, investir na área de logística e lançar o Conecta+, novo sistema de CGG e ADP que visa oferecer mais autonomia e agilidade, centralizando os recursos de gestão de pessoas.  “Nós teremos mais um ano de muitas oportunidades na Companhia”, afirmou Sammy durante sua apresentação.  

Ele destacou, ainda, suas expectativas para o futuro do Grupo Profarma: “Quero que em cinco anos possamos encher essa arena toda, de tanto crescimento dos negócios que a gente vai obter nos próximos anos. Conto com cada um de vocês para alcançarmos essa meta”