NOTÍCIAS

CONFIRA
AS NOTÍCIAS.

20 anos de Superação.

Campanhas de incentivo da Profarma Distribuição completam duas décadas de sucesso. Em dezembro de 2003 a Profarma Distribuição lançou a primeira campanha de incentivo exclusiva para sua Força de Vendas e Call Center. Essa iniciativa fez da Companhia uma das pioneiras...

ler mais

Melhoria das ações de ESG na indústria farmacêutica.

Aproveitando os insights de diversas organizações do setor de saúde, a Federação Internacional de Atacadistas Farmacêuticos (IFPW) lançou um kit de ferramentas que serve como recurso para a indústria farmacêutica ampliar o impacto positivo a partir das ações de ESG....

ler mais

Jornada VP Corporativa 2023 inicia treinamentos.

A Jornada VP Corporativa 2023, desenvolvida em parceria com a ABAFARMA - Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico, iniciou este mês treinamentos para o time de Farmacêuticos dos CDs da Profarma Distribuição, resultado da articulação realizada pela gerente de...

ler mais

Estratégias que evoluem. 

O Grupo Profarma, a partir da necessidade de construir novos caminhos para o crescimento sustentável, cria a Diretoria de Inovação, área que incorpora em seu escopo a antiga Diretoria de Transformação Digital.    O desenho da área se pauta na obsessão pela satisfação...

ler mais

Combate à pobreza menstrual: check 

O Grupo Profarma realizou, na primeira quinzena de fevereiro, a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 50.000,00 para a ONG Redes da Maré, uma das vencedoras do edital da primeira aceleradora contra a pobreza menstrual no mundo. A iniciativa é uma realização...

ler mais

Uma nova forma de atender. 

Plataforma CRM traz resultados e promete evolução no atendimento para 2023.  Em apresentação no Profa de Ouro 2023, a área de Marketing da Profarma Distribuição revelou a redução de 50% nas ligações para a CAP - Central de Atendimento Profarma. O CRM trouxe mais...

ler mais

Always® e Grupo Profarma selecionam projetos sociais. 

Iniciativas Fluxo Marés e Vozes Periféricas foram contempladas no edital da Primeira Aceleradora Social do mundo focada no combate à pobreza menstrual.   Always®, marca da P&G de cuidado íntimo, e o Grupo Profarma, um dos maiores grupos empresariais do setor...

ler mais

Programa Profissa realiza etapa de dinâmicas de Grupo.  

Cerca de 50 estudantes participaram das dinâmicas de grupo realizadas entre os dias 25 e 26 de janeiro no Espaço K, no CasaShopping (RJ). Lideranças do Grupo Profarma também participaram da ação que contou com atividades como a apresentação da história da Companhia,...

ler mais