NOTÍCIAS

CONFIRA
AS NOTÍCIAS.

Unificar e fortalecer

A cultura de uma organização deriva da maneira como as coisas são pensadas e realizadas por cada pessoa. Na prática, é o DNA das empresas, insumo que gera o sentimento de pertencimento e que faz com que cada um se reconheça como parte do todo. Após a realização do...

ler mais

Um mês que começa com “E”, de Meio Ambiente.    

Environmental, Social and Governance. ESG são as 3 letras mais comentadas do momento no universo corporativo e que cada vez mais fomentam a discussão sobre a responsabilidade existente na tratativa de temas relativos ao meio ambiente, ações sociais e políticas de...

ler mais

Novas marcas na Profarma Distribuição  

Aumento do mix de produtos reflete o crescimento da Companhia O portfólio de produtos da Profarma Distribuição continua crescendo. A expansão do mix vem de acordo com o crescimento de mercado da Companhia, que registrou novos recordes de vendas em maio.   Entre os...

ler mais

Como você se vê?

Taquicardia, respiração curta, medo de não dar conta das coisas.  Com certeza todos nós já passamos por momentos em que nos deparamos com estes tipos de sensações. Com o objetivo de gerar maior conhecimento sobre o processo de construção da autoconfiança, o Grupo...

ler mais

Quase 1.000 toneladas de carbono compensadas

O Grupo Profarma acaba de ingressar no grupo que reúne organizações apoiadoras do Instituto Brasileiro de Florestas, responsáveis pela compensação de emissões de gases de efeito estufa, recuperação de áreas degradadas, maximização da biodiversidade e melhoria da...

ler mais

Treinar, evoluir e reconhecer.

A partir da necessidade de promover a melhoria contínua no desempenho da área de Operações da Profarma Distribuição, a área de Cultura, Gente & Gestão, em parceria com a área de Processos LEAN, desenvolveu o Programa TER, que visa atender o Pilar “Gente” do...

ler mais

Marca especializada em gente.

A Drogasmil acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Com o título “Especializada em Você”, a campanha, que possui assinatura da agência Brick, pretende promover uma das maiores forças da bandeira e assim, aumentar o valor percebido dos seus serviços junto aos...

ler mais

Ser melhor a cada dia.

Com o objetivo de empoderar e emancipar mulheres em vulnerabilidade social, o Instituto Profarma, com o apoio da Haskell Cosméticos, dará início à segunda edição do projeto “Seja Protagonista da sua História”. Criado em 2021, o projeto já formou 25 mulheres de ONG's...

ler mais