Aumento do mix de produtos reflete o crescimento da Companhia
O portfólio de produtos da Profarma Distribuição continua crescendo. A expansão do mix vem de acordo com o crescimento de mercado da Companhia, que registrou novos recordes de vendas em maio.
Entre os novos produtos à venda estão os itens das marcas Granado e Phebo, do Grupo Boticário – detentor da Australian Gold, Bio-Oil, Eudora e Vult -, além de BeBrasil, Cremer, Mundial, Roche, 3M e Multilaser, marca que possui itens como medidores de pressão arterial e máscaras descartáveis.
A expansão do portfólio apresenta crescimento contínuo nos últimos anos, principalmente nas categorias de Dermo e Higiene e Beleza. Rosa Pinheiro, Gerente de Compras, afirma: “Só em 2021, 22 novos fornecedores de Higiene e Beleza passaram a integrar o nosso mix. Entre o ano passado e abril deste ano, foram mais de 400 novos SKU’s lançados só de Dermo e H&B. Em 2021 tivemos um crescimento de mais de 21% em vendas nesse segmento e, para 2022, a nossa meta é ainda maior: 24%. Por isso, os lançamentos da categoria são essenciais.”