Viagem aconteceu após pausa de dois anos, devido à pandemia.
Pharmania é a premiação da Profarma Distribuição que tem por objetivo estimular a performance das equipes de vendas com a construção anual de um ranking. A campanha premia os primeiros colocados com viagens internacionais e Profas (a moeda virtual da Profarma Distribuição). Este ano, as viagens retornaram em grande estilo: os vencedores da campanha de 2021 foram premiados com uma viagem a Amsterdã, que aconteceu dos dias 13 a 20 de maio.
A capital da Holanda reservou aos 18 participantes – entre Força de Vendas e Diretoria –momentos especiais, como a Heineken Experience, visita ao Museu Van Gogh, passeio pelo jardim de tulipas Keukenhof, tour de bicicleta pela cidade e de moto elétrica pelo interior holandês.
Além de conhecer outras culturas, as viagens ao exterior trazem aos participantes a oportunidade de estreitar relacionamentos, o que gera maior motivação nas equipes. Giovani Correa, Superintendente de Contas da Profarma Distribuição, afirma: “São oportunidades únicas de conhecer pessoas vitoriosas e com o ‘orgulho em pertencer’ muito estampado.”
Segundo o Gerente Comercial João Lopes Medeiros, “Devemos usar essa experiência para nos desenvolver ainda mais, pois aprendemos sobre cultura, diferentes hábitos, qualidade de vida e relacionamentos com diferentes pessoas”. Já o Superintendente de Marketing da Companhia, Paschoal Simões, comentou que: “Cada um fez muito para merecer esse momento e tenho certeza de que saímos mais integrados e motivados.”