Ação faz parte da estratégia da Profarma Distribuição de estreitar os laços com clientes importantes.
O programa Profarma Experience reuniu relacionamento com atingimento de resultados. Uma disputada campanha no período de inverno premiou as 30 melhores farmácias e os clientes ganharam um convite com direito a acompanhante para o camarote VIP do Rock in Rio, garantindo momentos inesquecíveis. Divididos em dois grupos, os premiados prestigiaram as atrações dos dias 19 e 20 de setembro da edição histórica de 40 anos do festival. No total, 30 participantes foram premiados: 10 na categoria Contas e 20 na categoria Redes.
Para Sandro Silva, superintendente de Contas da Profarma Distribuição, essas conexões são bem-vindas. “Cada vez mais, o relacionamento entre a Companhia e seus clientes caminha para um modelo que busca uma boa relação interpessoal, somada a bons negócios. E o Experience Inverno nos proporciona essa conexão, que se sobrepõe a um simples acordo comercial. Estar com esses clientes num evento como o Rock in Rio só reforça esse compromisso”, disse Sandro.
A ação é uma das estratégias da Profarma Distribuição para impulsionar os negócios, em busca de possibilitar um aumento expressivo nas vendas durante o período de sazonalidade. A iniciativa busca, ainda, fortalecer os vínculos entre a Companhia e os clientes das indústrias focos desta ação.