Cineclube conquistou vaga nas finais regionais de prêmios de Comunicação Corporativa e de Gestão de Pessoas.
O Projeto Pixel, cineclube do Grupo Profarma, garantiu vaga como finalista em dois importantes prêmios das áreas de Comunicação Empresarial e Recursos Humanos. Na ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), o projeto foi um dos indicados para concorrer ao Prêmio Aberje 2024 na etapa regional – Rio de Janeiro e Espírito Santo. Já na ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro), o case do cineclube foi um dos classificados para a final do Prêmio Ser Humano 2024.
No Prêmio ABERJE, que reconhece instituições com atuação de destaque em comunicação corporativa, o cineclube concorreu com empresas como a Petrobrás e a Nissan do Brasil. Na disputa pelo Prêmio Ser Humano, iniciativa da ABRH-RJ que premia iniciativas de sucesso em gestão de pessoas, o Projeto Pixel concorreu com projetos de empresas como a Vibra Energia, a Petros e a Ipiranga.
Humberto Miguez, coordenador de Comunicação do Grupo Profarma e idealizador do Projeto Pixel, abordou a importância de o cineclube participar de processos como esse. “Passamos por etapas bem difíceis até chegar o momento de avaliação dos jurados de cada prêmio. Ver o projeto entre os cases listados demonstra como são robustos os indicadores que alcançamos até hoje”.
Humberto também destacou a relevância de fazer com que a marca do Grupo alcance espaços extremamente qualificados de discussão estratégica sobre a comunicação empresarial e sobre processos de desenvolvimento humano. “Outro ponto que não posso deixar de citar é a importância das lideranças que promovem o projeto, dos times de Comunicação Institucional e de Cultura & Gestão de Gente e os colaboradores que participam das sessões. Sem as pessoas nada disso seria possível”, finalizou.